Passeios

Boia Cross

O Boia Cross é feito em boias individuais que percorrem cerca de 1200m do Rio Formoso. A correnteza do rio movimenta os turistas, que passam por pequenas corredeiras e quedas d'água ao longo do percurso.

Balneário Municipal

As águas cristalinas do Rio Formoso permitem uma visão nítida de peixes de cores e tamanhos variados. Dispõe de sanitários, quadra de vôlei de areia, lanchonetes e sorveteria

BURACO DAS ARARAS

Trilha ao redor de uma dolina com 124 metros de profundidade e 160 metros de diâmetro, que possibilita uma visão panorâmica de seu interior, onde as araras-vermelhas e outras aves retornam sempre ao final do dia.

Abismo Anhumas

Umas das maiores aventuras em caverna do Brasil, situada em Bonito, Mato Grosso do Sul, o Abismo tem uma pequena cavidade sobre a rocha leva a uma imensa caverna, seu acesso é realizado através e um rapel vertical de 72 metros

ARVORISMO

Percurso completo de 300 metros de extensão com altura variando de 4,0 a 15,0 metros do solo. Ao todo são 18 estações diferentes com dificuldades. O percurso finaliza em uma tirolesa aquática no Rio Formoso.